e seu aniversario, de 25 anos, assim deixo todos os pensamentos e falo do homem incrivel que tenho ao meu lado, do companheiro, do amigo de piadas que me fazem rir, do menino de sorrisso facil, desse homem, forte, trabalhador, que tem 2 empregos, que encontra tempo para me amar e me fazer feliz..

e esse homem que eu escolhi para amar, poucos tem essa opçao,escolhi ter voce como meu companheiro.. e me apaixono por vc a cada dia, a cada gesto simples de comprensao, apoio mutuo, garra, determinaçao pelo que quer, voce me ensinou a ir a luta, sonhar alto e nao importa com aqueles que nao tem essa força e ainda sao destrutivos.

vc tem a paciencia, para meus dias turbulentos, os dias de lagrimas sem sentido, os dias de desanimo com a vida, vc e minha ancora, e tambem tem seus dias, e nesse eu sou seu apoio, para dizer a verdade que precisa ouvir, para relembrar o que talvez tenha esquecido, estamos apenas em uma fase, e ja vencemos tantas fases nestes 3 anos juntos, e somos melhores juntos, e podemos começar de novo, mudar, inventar, mas juntos e o que importa meu bem....

estamos juntos e isso que importa...

dividimos nossos sonhos, e somamos mais um tanto de coisas que queremos conquistar, e eu amadureci tanto ao teu lado, me tornei nao apenas mais corajosa, vc me impulsiona.

e observar nosso menino crescer, nao tem preço que compre isto, ver ele aprendendo com nos dois...ele te ama tanto quanto eu.... sei disto pela forma como diz papai amor.. rsrsr vande nao mae.. papai amor...

posso escrever por horas, como e amar vc, porque amor mesmo nao tem razao, perde todo o sentido quanto vc me olha, me beija...

e te desejo tudo de melhor na sua vida, e na nossa, para que possamos celebrar muitos e muitos anos juntos, te fi prometer isto, e entao e sua missao me amar e estar ao meu lado..

pois eu durmo melhor quando esta ao meu lado, dividir meus dias, com vc me faz feliz..

te amo vander..vc nao e apenas pai do meu menino, e meu marido... vc e meu amor, meu tudo,

meu moreno lindo.. bonito e sensual......

com amor minny

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar