quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Que Dezembro Chegue


 
Ela gosta de garotos divertidos, do tipo bobo e sem noção, que a faça rir e se sentir feliz,

Ela gosta de garotos altos, bonitos, e todo aquele biótipo gostosão, ele não se encaixa nem na primeira descrição, na verdade ela se pergunta todos os dias o que o faz ser tão incrível, charmoso, deve ser os olhos, mais existe centenas de olhos castanhos na terra, milhares de garotos bobos e sem noção, mais por fim ela consegue admitir que é ele, e não as características,mais isso não faz diferença, porque essa historia é longa, e os dois sabem disso.

Ela faz promessas a longo prazo, brinca com o tempo, e ele  é o garoto romântico que traz flores , dedica musica, faz o dia dela ser feliz, e arranca suspiros, faz ela sonhar com ele.

 A historia dos dois me lembra canção bonita de filme de romance, me faz pensar em amor que soma, em amor que espera, amor bonito mesmo, daqueles que tem mocinha e mocinho.

E sempre que escuto a musica que fala sobre ‘’você se apaixonou pelos meus erros’’ me faz lembrar que amores sinceros superam o tempo, a distancia e as duvidas, supera medos e incerteza, porque ele faz o sangue pulsar mais rápido,e traz aquele brilho aos olhos que nenhum outro é capaz de trazer, e está ai  a resposta do porque dele ser tão ele pra ela.

Porque se apaixonar é uma grande aventura, fazer planos para viver essa aventura é coragem, e coragem ela tem, ela não sabe, mais coragem ela tem. Um dia ela abre mão da ilusão e vai viver o amor, vai lá sentir tudo que advêm do amar e ser amada.

E dezembro chega, e quando chegar quem sabe o que ela dirá, talvez seja um sonoro sim, que venha carregado de ‘’ eu te amo, te esperei e valeu apena’’, quem sabe o final seja tão lindo quanto essa singela historia, ou talvez ela permaneça na duvida do poderia ser bom como beijo roubado em uma tarde qualquer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário