Que Dezembro Chegue


 
Ela gosta de garotos divertidos, do tipo bobo e sem noção, que a faça rir e se sentir feliz,

Ela gosta de garotos altos, bonitos, e todo aquele biótipo gostosão, ele não se encaixa nem na primeira descrição, na verdade ela se pergunta todos os dias o que o faz ser tão incrível, charmoso, deve ser os olhos, mais existe centenas de olhos castanhos na terra, milhares de garotos bobos e sem noção, mais por fim ela consegue admitir que é ele, e não as características,mais isso não faz diferença, porque essa historia é longa, e os dois sabem disso.

Ela faz promessas a longo prazo, brinca com o tempo, e ele  é o garoto romântico que traz flores , dedica musica, faz o dia dela ser feliz, e arranca suspiros, faz ela sonhar com ele.

 A historia dos dois me lembra canção bonita de filme de romance, me faz pensar em amor que soma, em amor que espera, amor bonito mesmo, daqueles que tem mocinha e mocinho.

E sempre que escuto a musica que fala sobre ‘’você se apaixonou pelos meus erros’’ me faz lembrar que amores sinceros superam o tempo, a distancia e as duvidas, supera medos e incerteza, porque ele faz o sangue pulsar mais rápido,e traz aquele brilho aos olhos que nenhum outro é capaz de trazer, e está ai  a resposta do porque dele ser tão ele pra ela.

Porque se apaixonar é uma grande aventura, fazer planos para viver essa aventura é coragem, e coragem ela tem, ela não sabe, mais coragem ela tem. Um dia ela abre mão da ilusão e vai viver o amor, vai lá sentir tudo que advêm do amar e ser amada.

E dezembro chega, e quando chegar quem sabe o que ela dirá, talvez seja um sonoro sim, que venha carregado de ‘’ eu te amo, te esperei e valeu apena’’, quem sabe o final seja tão lindo quanto essa singela historia, ou talvez ela permaneça na duvida do poderia ser bom como beijo roubado em uma tarde qualquer..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar