Mulher de fases e facetas.


Mulheres de fases e facetas

Então o que querem as mulheres..

Esse é um questionamento milenar, porque afinal somos mulheres de fases, que tem mais fases que a lua, mais humores  e efeitos colaterais que as bulas podem descrever e os cientistas classificar.

Existe todos os tipos, charmes e belezas, é isso que faz tudo ser intrigante, balançar e movimenta o universo, é claro o universo feminino, e tudo que envolve ser uma mulher..

Se fazer mulher todos os dias, ter mil pensamentos, mil duvidas e mil ideais, e ter tambem mil sonhos, algumas certezas, alguns medos, alguns amores..

Se dividir em tantos papeis, ser profissioanal, ser amiga, filha, mãe, namorada, esposa, prima, neta, sobrinha, carregando uma historia e sendo historia tambem é claro, porque ninguem veio a passeio ao mundo, viemos porque o mundo precisava, de Amandas, de Paulas, de Arianas, de Susanas... o mundo não seria mundo sem cada mulher que com seu perfume, sorriso e vestido  florido enfeita e desarruma, porque vai ser uma vida única, e ela fica melhor se for vivida com amor.

Os poetas buscam definir a mulher, exalta suas belezas, corpos e tudo mais, a midia  nos bombardeiam com mulheres bonitas  de corpos perfeitos, que adquirem isso a altos custos, penso que o que as mulheres querem é ser feliz,   garanto que é uma lista longa, entre ter um cabelo domesticavel, e um amor compreensivo.

O que faz uma mulher não são somente roupas, sapatos e bolsas, isso são acrescimos lindos, caros ou não, que acrescentam mais não dizem tudo, porque quem gosta de voce, vai borrar seu batom e não vai perguntar se é de marca famosa, vai tirar seu vestido sem nem mesmo olhar a etiqueta..isso são  somente detalhes, Então porque gostamos tantos de estar lindas

Porque temos bom gosto, somos mulheres isso não justifica tudo, mais é um bom começo, decifra quem se interessa, ama quem a valoriza, e tem por um longo tempo quem consegue faze-las sorrir, quem não se importa com fases, quem quer mesmo é se apaixonar, dançar na chuva, escuta-la falar sobre moda, mesmo que seja sobre  aquela bolsa estranha que ela insiste em dizer que é linda, mais quem gosta mesmo aceita o pacote todo que pode incluir sapatos de salto alto, ou havainnas cor de rosa..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar