segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mulher de fases e facetas.


Mulheres de fases e facetas

Então o que querem as mulheres..

Esse é um questionamento milenar, porque afinal somos mulheres de fases, que tem mais fases que a lua, mais humores  e efeitos colaterais que as bulas podem descrever e os cientistas classificar.

Existe todos os tipos, charmes e belezas, é isso que faz tudo ser intrigante, balançar e movimenta o universo, é claro o universo feminino, e tudo que envolve ser uma mulher..

Se fazer mulher todos os dias, ter mil pensamentos, mil duvidas e mil ideais, e ter tambem mil sonhos, algumas certezas, alguns medos, alguns amores..

Se dividir em tantos papeis, ser profissioanal, ser amiga, filha, mãe, namorada, esposa, prima, neta, sobrinha, carregando uma historia e sendo historia tambem é claro, porque ninguem veio a passeio ao mundo, viemos porque o mundo precisava, de Amandas, de Paulas, de Arianas, de Susanas... o mundo não seria mundo sem cada mulher que com seu perfume, sorriso e vestido  florido enfeita e desarruma, porque vai ser uma vida única, e ela fica melhor se for vivida com amor.

Os poetas buscam definir a mulher, exalta suas belezas, corpos e tudo mais, a midia  nos bombardeiam com mulheres bonitas  de corpos perfeitos, que adquirem isso a altos custos, penso que o que as mulheres querem é ser feliz,   garanto que é uma lista longa, entre ter um cabelo domesticavel, e um amor compreensivo.

O que faz uma mulher não são somente roupas, sapatos e bolsas, isso são acrescimos lindos, caros ou não, que acrescentam mais não dizem tudo, porque quem gosta de voce, vai borrar seu batom e não vai perguntar se é de marca famosa, vai tirar seu vestido sem nem mesmo olhar a etiqueta..isso são  somente detalhes, Então porque gostamos tantos de estar lindas

Porque temos bom gosto, somos mulheres isso não justifica tudo, mais é um bom começo, decifra quem se interessa, ama quem a valoriza, e tem por um longo tempo quem consegue faze-las sorrir, quem não se importa com fases, quem quer mesmo é se apaixonar, dançar na chuva, escuta-la falar sobre moda, mesmo que seja sobre  aquela bolsa estranha que ela insiste em dizer que é linda, mais quem gosta mesmo aceita o pacote todo que pode incluir sapatos de salto alto, ou havainnas cor de rosa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário