Encontros Casuais

E tinha muitas formas de se tornar algo alem de uns beijos após uma dessas festas que vamos todos os fins de semana, eu poderia te mostrar meu lado mais incrível, aquele que tem senso de humor gosta de aventuras e está sempre pronta para uma aventura que envolva viagem ou mesmo um sofá e um filme, um bom jantar e um vinho..
Eu poderia te escrever poemas desses longos e românticos, ou passaríamos dias conversando porque a sua conversa me atrai tanto quando seus lindos olhos que me olhavam como que pedindo discretamente para ficar, mais ao invés disso escolhemos ser apenas desconhecidos que se beijam e não se envolvem por medo de se apaixonarem e sofrer, porque se envolver significa doar algo de nós que ninguém conhece, mostrar o lado incrível e aquele lado que não é tão bom ou colorido, são esses tantos lados seus que quero conhecer... eu sei que isso assusta, assusta tanto que preferimos a solidão ou o se envolver sem tocar profundamente, ficamos na superficialidade de momentos bons mais passageiros. ficamos por ficar, até que ficam partes de nós que nem sabíamos que poderiam partir também...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar