Bem-me-quer Mal-me-quer

Então hoje tu me queres bem, e amanhã me queres mal, e nós dois vivemos a mais antiga das historias, o bem me quer mal me quer , só que ao invés de despetalarmos uma rosa, desperdiçamos um pouco de nós todos os dias..
Hoje te quero, amanhã...
quero meu espaço, hoje você diz que sou linda, amanhã dirá que te sufoco, que tudo é rotina, que o melhor advir.
Hoje quero tudo, quero flores, beijos e sorrisos, amanhã silencio e solidão, hoje nós dois, amanhã quem sabe..
Eu me afasto, você se achega, eu quero dias quentes, você conhecer a neve, eu te esqueço e você me liga, não é ciranda, nem romance, são dois adultos brincando de esconde-esconde, disputando quem consegue se proteger melhor, quem esconder melhor os próprios sentimentos..
Bem me quer mal me quer..
Bem me quer mal me quer..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende