Ela é a garota da vida dele..

 
Ela é a garota da vida dele.... ele a deixou partir uma vez e dessa vez quer ela fique..
Poderia ser uma historia de livro de romance, ela com todo jeito de ser, suas duvidas, alegrias e paixões faz ele pensar nela como a garota da vida dele, ela tem charme, bom humor, e mil sorrisos pra ele decifrar, e ele tem uma vida toda para decifrar todos esses sorrisos e humores, ela é um livro aberto, mais pode sempre surpreende-lo.
Ela está tão perto e ao mesmo tempo tão distante, que faz com que ele se sinta um ladrão, invadindo uma historia que ele a muito deixou passar, talvez tenha sido por medo, por imaturidade, ou quem sabe dizer de tudo ser bom demais e se encaixar tão bem como quando ele a abraça e protege.
A vida não dá 3 chances, mais os dois se reinventam e criam quantas chances forem preciso.
Porque amor resisti ao tempo a distancia, aos medos e a quantos amores ele terá que esperar, porque paciência ele tem..ou não..
Porque ele é feito de aventuras, e ela só precisa de asas pra voar,
Porque ele só quer atravessar a distancia que os separa, trazendo flores e os bombons preferidos dela, são detalhes que fazem toda a diferença e fazem ele querer ser mais pra ela.
Porque ela é feita de romance e ele para o romance
São sentimentos que os levariam a rodar o mundo, conhecer o universo de mãos dadas, em algum lugar desconhecido conversando por horas, os faria ser melhores juntos, e cantar aquela canção que quando ouço me faz lembrar os dois, e aquele jeito dele olhar pra ela, e dizer sem palavras que amor tem meios, tem cheiros, tem tudo e mais um pouco que ele busca pra surpreende-la todos os dias.
Não são sentimentos tolos, são os sentimentos que poderiam fazer os 2 estarem sentados na mesma varanda hoje a tarde, os sentimentos que fariam ele ser o garoto que a faria perder o chão, que a faria rir torto, o garoto que ocuparia seus pensamentos, sonhos, e os portas retratos dá casa deles teriam ela sorrindo pra ele, seria a casa deles , os filhos deles, com sorriso dela e os olhos dele.
Porque ele lembra dela, isso me soa como poesia..
Me faz lembrar ‘’ que a mulher que eu ame seja pra sempre amada mesmo que distante..’’
Que ela seja pra sempre amada mesmo que distante, e que ele ao acordar não se sinta tão só, porque ela também pensa nele mesmo que ao longe.
Mais são sentimentos que podem ser duradouro ou passageiro, quem sabe o fim não seja surpreendente, ou se será inspiração pra tristes canções de amor, não sei dizer.
E hoje choveu, e sempre que chove ele lembra dela..
Iasminny Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

Dos desamores que busco evitar