Sobre nossa Amizade

Nós não crescemos juntas, não fomos vizinhas, não estudamos no mesmo colégio, e não dividimos o lanche, e nunca brigamos pelo mesmo garoto, ainda bem. Existem muitos tipos de amigas, amiga de festa, de infância, amiga cabeça daquelas centradas que tem o conselho certo na hora certa, amiga de conversar serio, e tem amigas como nós, decidi te escrever por que você acredita em mim, e saber disto me faz sentir muito feliz mesmo, então esse texto com sinais de pontuação no lugar errado com idéias que não encaixa no contexto e para você. Espero que goste, escrever para um garoto é fácil mais escrever para a melhor amiga, e difícil fico pensado, será que ela vai gostar. Mais a vida é assim ela traz pra vida da gente que tem que ocupar papeis importante, tem pessoas que estão ao nosso e só conhece o que permitimos que conhecesse de nós, tem pessoas que convivemos que não conhece o que somos realmente, não conhece as peculiaridades que nos faz únicas. Te conheci na faculdade a 2 anos e de lá para cá é você que escuta minhas mil lamentações, o Drama que consigo transformar minha curta existência de 22 anos, você me escuta, escuta e escuta, já esta perita nisto, as vezes penso que te sufoco com tantos problemas. E para quem eu ligo quando não to conseguindo segurar a barra sozinha, aprendi contigo a me culpar menos, a exigir menos de mim e aprendi que amigos estão ao seu lado quando o mundo desmorona, daqui a alguns anos, a historias pareceram tolas, mais estou tentando ser uma pessoa melhor com toda certeza. Talvez quando nos formarmos e cada uma seguir seu destino, deixemos de nos falar. E o ciclo se complete. Estamos em uma fase de transformações, tanto pessoais, quanto emocionais, duvidas ,medos do futuro, mais o que importa é o presente e como estamos hoje, hoje eu to assim, to melhor, mais sempre adiante, e ainda temos uma lista para cumprir de coisas para fazer antes dos 30 anos. Talvez nos tornemos grandes mulheres. Assim é o que somos, mulheres de fibra, que no fundo só precisam de amor, muito amor e mais amor, e finalizando com amor, dedicação, carinho, cumplicidade, acho que não é pedir muito... Talvez você se mude de cidade, de país, e eu sua amiga desmiolada vai torcer sempre por você, vou lembrar seu aniversario, e vou lembrar como é bom quando somos nós mesmas, rimos de tolices e até mesmo fazendo dacinhas ridículas no meio da aula de psicopatologia, E das vezes que sonhamos juntas, cada qual com seus sonhos, E sentiremos falta daqueles dias meio fossa em que tudo que precisamos e conversar, desabafar, e eu chorar é claro.. E daqueles dias que não é necessário nada só ser presença.. Estar por perto mesmo.. Mais saiba de uma coisa, se um dia você precisar de mim, tenha certeza que eu pararei meu mundo para ir te buscar, li um texto lindo sobre duas amigas e no fim do texto ela escreve isto ‘’se um dia você precisar tenha certeza que eu paro meu mundo para ir te buscar’’, amo vc por acreditar em mim, por me ouvir mesmo sabendo que eu falo e faço sempre ao contrario do que digo, pode rir comigo, e rir do que digo, humor na vida é essencial Aprendi com as poucas vezes que bebi, que a vida mesmo é o que você faz enquanto está sóbrio, e não se mede amor, não se exige amor, e amiga mesmo é para sempre, amores acabam, algumas amizades também, mas espero que possamos ter boas recordações da nossa amizade. Aprendi também que a gente tem que dizer para as pessoas o quanto são importantes e essenciais para nós, por que não somos imortais, mais como fazemos as pessoas que amamos se sentir perpetua na lembrança, e isso dura por muitos anos. Iasminny Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Saudade de Ouvir sua Voz