Eu aprendo a ser mãe todos os dias desde os 19 anos, em uma noite de quarta feira, do mês de outubro, quando eu olhei para aquele pequeno ser todo enrugado, e pensei, o que eu vou fazer... Sabe Felipe você mudou meu mundo, e eu me desdobro em duas para ser uma boa mãe ... Por você eu faço quantas capas de super herói, que mais parecem avental de cozinheiro.. porque herói é vc meu pequeno, que faz minha vida ter sentido me faz querer ser melhor, eu falho sempre meu filho, mas apesar de tudo, me esforço para ser boa mãe. Aprendo sobre motos, carros, e tento difenciar futebol, que você adora assistir com seus avós,m mais já sabe que a mamãe não entende disto. O melhor som, sua voz, tagarelando em roda de mim, falando bom dia, foi sem querer e repetindo meus trejeitos, falando sobre o que viu durante o dia, o que fez e os infinitos nigocinhos que você quer que eu compre.. Meu mundo não é cor de rosa, meu mundo é azul e verde, gira em torno do Ben 10, que já foi homem 10, gira em torno da língua da justiça, e de herois masculinos, gira em torno de butinas, , tênis do homem aranha, não é modismo é necessidade masculina.. já acordo com carrinhos pela casa, debaixo do meu travesseiro, e gritando Felipe você não recolheu seus brinquedos, e os já vou é marca registrada. Você adora cantar mais para um garotinho de três anos, canta incrível.. eu sou daquelas mães corujas, que ama a cria, que faz vídeo de você cantado gata você ta enorme.. Você trouxe cor para o meu mundo, e quando me mostra as descobertas que faz do mundo pelos seus olhos, faz meus olhos olharem de novo somente para ter certeza que aquilo sempre esteve no mundo, sempre foi belo, mesmo antes de vc me mostrar. E agora que você consegue ficar sem mim, consegue passear , se divertir, até viajar e conhecer elefantes, olha eu nem conheço um elefante, me faz pensar como você me faz bem, como estar contigo preenche vazios que sempre existiu em mim, e pelo seu amor viro onça meu pequeno,pra te defender, mesmo que o perigo seja atravessar a rua. Mesmo que o perigo seja invisível, Estou aqui Felipe, e é para você, com seus olhos brilhantes, para sua curiosidade seus infinitos ´porques e pra que isso, pra que aquilo, por que mãe e isso, e o que você faz de bom enquanto seu filho cesce, e os valores que conseguimos transmitir diariamente. Ser mãe é dizer não, na hora certa , e aplaudir, é sorrir junto, é ficar junto, é se ver na criança, é querer ser proteção,tipo vacina, para que nada afete a felicidade dos filhos mesmo qe isso seja impossível.. ser mãe é o que você faz, aprende e ensina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

Dos desamores que busco evitar