Promessas Tolas







Promete me amar todos os dias, mesmo em dias quentes, que a única coisa que você estiver querendo é sombra e água fresca,
Promete me amar, quando eu acordar feia, e tiver dormido com os cabelos molhados, e quando eu acordar parecendo estranha com os cabelos cacheados.. promete me sorrir..
Promete me amar, em dias frios, em dias amenos e em dias que só chove, e você estiver estressado por que vai demorar para chegar ao trabalho.
Promete me amar, mesmo que tudo que você deseje não seja eu, promete encontrar algo que seja a razão por estar comigo, e quando descobrir a razão de estar comigo promete me contar para que eu me sinta feliz.
Promete me amar, mesmo que seu dia pareça longo, e estar comigo pareça estar sempre perdendo algo melhor, e quando passar uma garota estonteante que te de mole promete me amar por que sou eu que te faz rir.
Promete amar cada parte de mim, até mesmo as partes que não gosto muito..
Promete me amar, quando eu estiver com gripe, com TPM, e com medo de altura, promete me abraçar até que o medo tenha passado..
Promete me amar nos dias que choro sem razão, em que falo alto demais, e estou eufórica, promete que será ombro para minha dor, sorriso na minha gritaria..
Promete me ligar, quando precisar falar com alguém..
E eu prometo te amar, quando seus ossos já não responderem a todos os seus passos que antes eram rápidos e com o passar dos anos se tornaram lentos..
Prometo estar contigo, enquanto meu amor e minha presença forem suficiente para te fazer feliz, te fazer feliz..
Prometo que em mim encontrará paixão, encontrará loucura, e serei sempre romance e luxuria pra você,
Prometo estar ao teu lado a cada amanhecer.. dormir contigo.. e o dia que quizer partirei, eu nunca disse que isto era um contrato de amor.
E se nada disso der certo,
Me ame como der, me ame de um jeito meio torto,
Eu prometo te amar tanto como tem que ser, do jeito que você merece..
Prometo escutar suas historias de infância, e eu posso te contar sobre meus casos de amor sofrido, posso te mostrar meus textos, e te contar sobre minha vida antes de você.
Prometo que em minhas mudanças, encontrarei sempre um jeito de voltar pra você.
Que se nossa historia for para ser, será

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar