o desabafo.

Eu sempre estive aqui, essa sempre foi a sutil diferença, por mais que meus pés, nao permaneçam no chaõ, eu sempre estive aqui,parece não ser grande, mas estou aqui, vivo a vida de um modo simples, sem plateia, ou grandes realizações, mas faço valer, corro atras, quebro a cara, choro, mais trago uma alegria unica em viver as coisas simples da vida, a beleza está ai a capacidade de se viver, o que se possue é conquistado.
tenho 21 anos, parece incrivel, mas posso te contar minha historia, posso te falar sobre erros, perdas profundas, posso te dizer como é ser mãe , como é chorar, como é orar a 3 horas da madrugada implorando,'' DEUS VC CONSEGUE ME OUVIR, EU ESTOU SEM SAIDA, ME AJUDA''.
posso te dizer como é ser mulher, e ter os olhos de quem já sofreu dores profundas, nao fisicas mais emocionais. quem já ouviu e se calou tantas vezes.
hoje eu só preciso falar, quero gritar, e mesmo que ninguem ouça será suficiente para mim. pois eu consegui, com que tudo se tornasse palavras, nao sei ser sutil, eu sou assim mesmo, meto a cara,e digo, nao estou feliz, ta uma droga, foi de tanto tentar fazer dar certo, que me perdi, perdi o caminho, e to no fundo do fundo do que seria uma estima feminina, muitas mulheres tem crises.
mas por favor, me deixe partir, sem palavras, sem brigas, eu preciso respirar, eu mereço isso, por cada palavras ao longo do tempo que estivemos juntos, eu mereço, nao tem justificativa, tem motivos.
sempre disse que temos o que cuidamos, só permanece conosco, o que zelamos com afeto.
então amor tambem acaba?
a resposta é sim.
acaba, quando as brigas substitui os beijos.
a rotina como justificativa para a falta de romantismo.
a tanto que nos perdemos um do outro, perdemos o que um dia nos uniu, e nos levou ao altar. perdemos e não tem volta,confesso que tentei.
é assim,muitas mulheres, estão chorando em seus travesseiros,não consigo mais resignificar.
está faltando mais do que acrescentando.

passei por muitas fases, agora está e a fase de dividir em dois o que um dia insisti em fazer ser uma só alma, é meu amadurecimento pessoa, de ser capaz de caminhar a passos lentos, e sozinha, um momento meu.
por favor peço que respeite meu espaço, minha decisão.
esperei tanto,da mesma forma que deve ter esperado de mim.
desabando,as vezes sonho que to em uma montanha desabando no solo, caindo, caindo, e caindo e caindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

Dos desamores que busco evitar