Deixe


Deixe-me aqui, com meus pensamentos, minha dor, sem explicaçao que eu possa te oferecer no momento, eu sei o motivo, mas me reservo, um pouco de nao querer dizer, pra que dizer que a dor nao vai passar com um simples abraço, ou um vai ficar tudo bem, nao estou nos meus melhores dias, e por favor deixe me chorar, e me resevo o direito de chorar minha dor, por nao ser suficiente, que eu nao seja mesmo, assim posso mudar, transformar, pintar, trocar de pele, de rua, de musica, só nao dá para sentar e esperar a vida dar as suas tantas voltas, minha paciencia e curta para esperar sentada, enquanto vejo todo o sentimento se tornar descartavel, como produto de supermecado, fruta que perde sabor, me entristece pensar que no fim, no fim mesmo de tudo, tem dor, lagrimas, arependimentos, e inumeras desculpas antes de dizer, seu prazo de validade acabou, como se dizendo isto amenizase, o fim.
acho que consegui reunir em mim todos os defeitos que aterrorizam os homens, mais e o que sei ser, assim que sou, e isto afasta,assusta e nao tem como refazer erros passados, a vida segue seu curso, e encontramos tantas pessoas pelo percurso, que vamos deixando, um pouco de nos, acho que e isso que me entristeceu hoje, mas o motivo real, vou deixar pro travesseiro,
deixe eu ser dor por hoje,
alegria, euforia, amor,
deixe eu ser essencia pra voce,
deixe que eu seja sua força,
deixe que eu seja eu mesma,
talvez fique tudo bem,
as vezes nao é preciso dizer nada, nem ouvir,
apenas sentir,
e se nao for pedir muito, fique por perto...
e
deixe
que a brisa que entra pela noite, acalme a mim e minha dor...
e que pela mesma janela venha o sol e aqueça o novo dia...

Comentários

  1. Oi =)

    Fico muuuuito feliz com os comentários lá no meu cantinho, viu!
    Obrigada! E sinta-se em casa! ^___^
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar