Para os amigos



Sabe aquele dia que voce tem vontade de dizer a todos os que estao do teu lado, puts e tao bom ter vc por aqui, do meu lado, nem precisa dizer nada, nem contar segredos, mas simplesmente esteja aqui, por perto no caso de precisar certificar que esta bem, e por favor, seja gentil comigo, sou sentimental, bom dia , boa tarde, já e o bastante,

A rotina sufocante dos dias faz com esqueçamos, que quem esta aqui, tem um valor inigualavel, e pessoas sao insubstituiveis, nao importa mesmo se nos vemos todos os dias, se nos vemos casualmente, ou se faz anos que nao trocamos algumas palavras, em algum momento dividimos alguma alegria, amizade, afeto, amor, ou meramente um convivio social basico. mas assim mesmo, nao tem como preencher espaço de pessoas.

E elas se vão, e essa sensaçao que estou tendo, de que quando elas se vão, não sobra tempo para as palavras, e fica somente o que já tinha sio dito antes, o silencio, e a saudade, e essa nao tem espaço para colocar, nao cabe nos albuns de fotografia, nas cancoes, saudade nao se deixa em casa, e nao tem como levar pro asilo e deixar lá, saudade é nossa, e quem sente e que cuida e alimenta, com boas doses de lembranças saudosistas de momentos, sem querer parecer cliche, nao voltam.

Assim é a vida, todos os dias pessoas nascem, pessoas se vão, pessoas escrevem sobre isso que estou escrevendo, e pessoas choram silenciosamente suas perdas.

E pessoas sentimentais como eu escrevem textos enormes... rsrsrs para dizer. obrigada, por fazer parte da minha vida,

Nao preencho espaços, nao conto amigos em forma de numeros, conto amigos que já me abraçaram, que já marcharam comigo no colegio, já me viram rir, chorar, viram meus momentos felizes, já simplesmente ficaram ao meu lado sem dizer nada ou dizendo muito, aos amigos que dividem o sonho de se tornar psicologo, aos que dividem comigo a mesma fé, apesar de nao estar firme, tem verdades que são eternas, aos amigos que conquistei, que me conhecem, sabem dos meus inumeros defeitos e da grande paixao pela vida, minha garra em querer e ir a luta.

a esses mil beijos.... todo meu afeto...meu amor...

hoje estou sentimental demais..

mas a vida e isso...

só somos realmente, o que conseguimos conquistar com amor, carisma, fé, dedicaçao,

somos os amigos...
somos a junçao do aprendizado, que conseguimos levar da vida.
iasminny martins

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar