Saudade de Ouvir sua Voz

Você não vai estar lá no domingo para me contar o que era tão importante que você queria me contar e que não poderia dizer por telefone, que só contaria olhando no fundo dos meus olhos e que a resposta dependeria de mim! a gente ia brigar você sabia disso. Iríamos brigar.
Quero dizer eu iria brigar e você ouviria calado depois inventaria uma boa mentira entre beijos e risos .Você era bom em mentir, mais você ia me esperar voltar de viagem. Porque precisava se redimir por ser um idiota incrível.
Você não vai estar no caminho para casa amanhã, não vou precisar correr pra chegar mais rápido para te abraçar, porque não tem mais você lá.

Não tem você lá na rodoviária em dias chuvosos em que tudo que preciso é de uma carona para casa e um senti sua falta.

Não vai ter mais você na porta da minha casa com um enorme buque de rosas em uma quarta feira qualquer, um bilhete, e convite vamos almoçar fora hoje. E você com suas manias de menino mimado, só como em tal lugar porque a comida é feita em fogão a lenha.

Não vai ter mais você me esperando por 10 anos, esperando eu decidir nossa historia e depois viver nosso amor. Por que eu sou confusa e tenho medo de ariscar ser feliz.
Não vai ter mais você nos bilhetes de amor,
Nem nas canções bregas ao ultimo volume, só pra me fazer rir, e aquela musica ridícula hoje ta me lembrando você e me fazendo chorar ao invés de sorrir.

Não tem você rodando a cidade toda atrás de ração pro meu coelho,

E não tem você me dizendo que preciso trocar os pneus da moto velha, que tal coisa precisa ser trocado, que minha casa parece um arco Iris e tem a minha cara mesmo.

Não tem você sorrindo das fotos que tenho na parede do meu quarto e me perguntando quando vou colocar uma foto nossa lá.

Não vai ter a gente se beijando na praça da cidade e chocando as velhinhas.
Não vai ter você me ensinando a dirigir as 3 da manhã numa estrada deserta, e rindo porque eu sou péssima motorista e quase destruí seu carro, não vai ter você dizendo que realmente não vou passar na prova de volante porque eu sou péssima motorista. Mais que vamos treinar.

Não vai ter eu te ligando eufórica pra contar que apesar de ser péssima eu consegui passar na maldita prova!
Não vai ter você pra me surpreender com eu estou na porta da sua casa vem aqui me dá um beijo que eu estou com saudades!

Não vai ter a gente discutindo os seus infinitos como seria se estivéssemos juntos todos os anos, onde moraríamos se teríamos filhos e com quem pareceriam , se teriam seus olhos verdes e meu gênio ruim!! E se seria diferente os rumos e também as escolhas que traçamos ao longo dos anos.

Não vai ter a gente se amando com desespero como se em um manhã de abril você fosse partir para sempre,
Partir sem envelhecermos juntos ou separados mais se amando, ou distantes e brigados mais sendo um do outro unidos pela tal força que apelidaram de amor verdadeiro.
E hoje eu só consigo pensar nisso, na nossa historia de amor com final triste mais com tantas lembranças que fazem o sentimento que tenho por você ser forte e verdadeiro, mais que ta me deixando aos farrapos pensar que não vai ter mais você , eu e você, a gente juntos.

Como se diz a quem amamos adeus para sempre eu não sei, me dizeram que a dor vai passar eu sei disso, o que me magoa é pensar que não foi nessa vida que conseguimos viver nosso amor. Acho que foi infinito enquanto durou!! E não tem você aqui para ler meus textos ridículos e românticos e as vezes melancólicos, mais sinceros. é uma dor que amenizo olhando para o céu e lembrando que juntos fomos felizes....Descanse em paz meu amor..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar