Solidão

Estou evitando sair de casa para não encontrar desamores,antes era pela busca do incontrolável, do ar puro, hoje é só para me lembrar que ainda estou viva mesmo.
E dessas buscas por algo que preencha o vazio,acabei por tropeçar na pura e simples verdade, não se pode evitar os desamores, não se pode evitar que haja os desencontros, e de uma maneira ou de outra temos que encarar que o que buscamos é um ideal e uma ideia fixa em uma felicidade que não se encontra em multidões, não se acha entre desconhecidos, é aquela felicidade que só se tem porque é ele, com todos os defeitos e distancia, é para ele o ultimo pensamento da noite, que por mais insone e conturbado que seja o sono, ainda tem espaço pra sonhar com coisas e planos que vão desaparecer pela manhã, e você acorda em casa, e lembra que mais uma vez saiu de casa e mais uma vez encontrou desafetos, os braços não se aconchegaram e só restou uma enorme dor de cabeça, um aperto na boca do estomago e um vazio imenso por dentro, daqueles que nada preenche.

Iasminny Martins

Comentários

  1. Minny, eu já evitei tanto sair de casa para não encontrar meus "desamores" que quando sai, nem mais o reconhecia.
    Belo texto!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

Dos desamores que busco evitar