hoje eu orei..



hoje eu orei como a tempos nao orava, orei, para que Deus me desculpasse pelos dias,meses e anos, que eu na minha tola vontade de encontrar respostas, deixei de orar, nao so´para pedir,mas para agradecer, pela vida, pela saude e pela fé.
eu chorei tao silenciosamente,´para que ele nao se assustasse com o tamanho da minha dor, e de todos os sentimentos que por mim passou, eu orei, e de certa forma, me foi aliviante, conversar, foi como se ele me acalentasse, e dizesse tudo bem, eu sempre estive aqui mesmo, quando vc achou ser suficiente e nao precisar, mas de me contar sobre o seu dia.
eu orei, em um misto de angustia, tristeza, e contei minhas duvidas meus medos, quem tem um pai bondoso, ora com o coraçao,e chora silenciosamente.
eu orei por mim, pelos meus, e pela dor do mundo, suas miserias, seus desgastos, seus abandonos, pelas crianças que morreram, pelos pais, e pelos que ficam, pelos que sofrem as dores da vida, aprender e sobreviver, nao e tarefa que se aprenda tao facilmente.
eu orei, com todas as forças que tenho, com a mesma fé, de antes, inabalavel, e isto me trouxe a paz, e reconforto que tanto procuro.
hoje eu orei, para que eu consiga ensinar meu filho a ser um homem justo, gentil e bondoso, orei por que eu tenho medos, e ter medos, me faz pequena diante da vida, paraliza, e me amedronta.
os anos e as experiencia, deixaram marcas profundas em mim, e eu orei, para que eu aprenda a perdoar, verdadeiramente.
foi uma conversa sincera,de pai e filha...
orei para que eu tenha força, perseverança, e paciencia para esperar.
orei acima de qualquer religiao, orei por mim mesma.

Comentários

  1. Oi Miny querida tudo bem?
    Levei um chaqualhão agora, era tudo que precisa ler.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar