talvez

hoje estou num momento sem espiraçao, todas as palavras me fugiram, e ficou apenas uma sensaçao de abandono, de que fugir de dentro de mim, abraçar a mim mesma em um canto e chorar, até que tudo passe, a dor, as sensaçoes,já passei por momentos assim antes, e faço necessario, meu momento, e minha historia, o livro que li pela metade, o doce, que esta com gosto amargo, o silencio, e minha propria voz, que soa, estridente demais, e os olhos, que vejo triste no espelho, essa mulher, já tao desgastada, cansada.
quero ser mais silencio, mais olhos fechados, fiquei horas deixando a agua do chuveiro molhar meu corpo, e a tristeza, martela, e a resposta para todas as perguntas, vc está infeliz,....
quem pode dizer...
talvez esteja mesmo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar