Talvez nossa historia dure algumas semanas, alguns meses, ou dure uma vida toda, talvez eu passe por você no supermercado daqui a 2 anos, e você me sorria, eu te olhe e sorria também, sua nova garota te pergunte quem é, e você responda simplesmente, alguém que conheci a muitos anos atrás.

Talvez eu te veja amanha , e conversemos pela ultima vez.

E talvez hoje ao voltar para casa você conheça o amor da sua vida, aquela que ira balançar todo o teu mundo..

Talvez você acorde de madrugada e pense em mim, pense em me ligar, mais tem medo de se envolver de mais..

Talvez tudo aconteça com nós dois, e mesmo assim a gente não fique junto..

Ou talvez apesar de todos os tropeços, a gente encontre um jeito de fazer do nosso modo tudo se encaixar do jeito certo, e a gente dance valsa junto, brinde nas nossas bodas de ouro, tenha bichos de estimação, viaje juntos pelo mundo,e seja feliz juntos.

Ou talvez seja tudo ilusão e a gente se encontre mesmo no supermecado..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Saudade de Ouvir sua Voz