sexta-feira, 1 de junho de 2012

Então é assim a vida





Então é assim, você  nasce, cresce e sonha, sonha com um cara divertido que vai te fazer rir em dias comuns, você sonha com uma casa linda com jardim florido.

mas na vida mesmo, o cara está sempre olhando para o lado esperando encontrar alguem melhor, a casa está com a tinta descascando, tem até algumas plantas que você esquece de regar.
na vida mesmo você é a garota complicada, tem problemas para dormir, não consegue se concentrar, e tem medo da solidão.
Na vida que não é contos de fadas, você tomou o caminho errado, escolheu as pessoas erradas, e foi perdendo alguns amigos pelo caminho.
na vida mesmo é você quem corre atrás dos seus sonhos, você se desdobra, você corre, dança, ama, desama, desacelera.
mais quando você abraça ele, esquece de tudo, vocês conversam banalidades, e ele te faz rir, e tem filosofias de vida diferente da sua, sua vida nunca vai se encaixar na dele, ele ergueu muros para evitar se ferir, mas quando ele sorri daquele jeito charmoso, você sorri também e até cantarola velhas canções de amor, você é brega, desajeitada.
na vida mesmo seus relacionamentos fracassaram e você pensa que aqueles sonhos de ser feliz parece nunca chegar, você ta meio perdida, meio achada, tem de tudo um pouco, e de tudo ainda falta,
você tem medos, escreve sobre tolices, canta quando está feliz, chora quando ta triste.
você chora muito,
fala alto
tem bom humor,
é chamada de linda, sorri sem graça,
mais tudo que queria era que a vida se acalmasse, que tivesse mais dias quentes e comuns, que noticias ruins, gente fofoqueira te deixassem em paz.
você é complicada mesmo, tem todos os defeitos e medos, e sonhos, e desejos á realizar.
pois a vida é assim..
você cai, levanta..
se apaixona, é esquecida, é lembrada,
ficam te olhando do vidro quando você vai embora, e você sorri novamente.
o seu despertador toca sempre no mesmo horário, você usa as mesmas ruas, e tem medo da solidão.
porque isso é a vida, e tudo que você consegue ser e aprender´.
é a musica preferida, o perfume pela metade, é o livro, é a viagem dos sonhos,a piada sem graça que te contaram, e a pessoa que você pensa antes de dormir, e não vai  ligar  porque você passou a vida toda se magoando, agora você só quer viver a tranquilidade de um sábado ensolarado.
porque a vida mesmo não vem com manual de instrução, como educar  seu filho para ser um grande homem, como ser amada, isso é livro de auto-ajuda e a vida mesmo não é livro de auto-ajuda.
os relacionamentos não vem com garantia, e você não garante que vai ser a pessoa perfeita, o sim, não garante que vai ser eterno.
E você esta cansada das perguntas sem respostas, cansada, mas sabe, quem sabe exista alguem que nem esteja preocupado com todas as suas complicações, e veja a garota incrível que você é,
depois disto escreva um texto de auto-ajuda e mande para mim, tem dias que preciso desses textos bobos, de receitas prontas.
quando encontrar o tal cara dos seus sonhos me escreva contando como é, porque estou cansada dos caras errados que só me ensinaram a amar errado, e talvez o teu romance dos sonhos, sirva de inspiração, me faça acreditar, que o amor sempre vale a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário