sobre o felipe e o dia das crianças..

 Feriado é algo engraçado, tecnicamente e o dia que poderia dormir até mais tarde... sendo assim 6 hrs não é exatamente tarde...o Felipe acordou neste horário , afinal, ele lá sabe que é feriado que não precisa ir a escolinha...continuando... o filhote me acordo com acalorado mamãe coco..bem forço o corpinho a levantar da cama afinal estamos evoluindo no ir ao banheiro ...meu menininho já não quer usar aquela fraldas que são um roubo no orçamento familiar mais uma praticidade para a mamãe..bem teve até um episódio que o Felipe rasgou a fralda..rsrs foi muito engraçado .. ele gritando '' tila mama tila''

bem o dia tem 24 horas e estamos nas primeiras horas o dia... encaminho minha cria com corre.. ao pupu ( nome técnico para a privada rsrs)..bem o dia foi longo mais divertido.. como tem que ser com direito a brinquedos o real sentido do ias a crianças passeio ao parque e finalizando com'' mama creche'' ri muito dele pedindo para ir a escolinha , afinal brincar o dia todo só com a mamãe e o´papai não pode ser tão ruim né.


enfim foi um dia muito bom que me fez lembrar que o realmente impotar e o amor que dedicamos aos pimpolhos,é tempo e que realmete eles precisam...
mas como mãe babona que sou postei uma fotinha do meu FELIPE....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

Dos desamores que busco evitar