falando de mim...

Este blog e para um menino que alegra minha vida..com seu geitinho unico...
ele é o felipe lorenzo.. um pequeno de 2 anos, mais incrivel ... assim e o que penso como boa mae coruja,  ultimamente surgiu em mim o desejo de escrever coisas ...
dai andei visitando alguns blogs.. nao entento absolutamente nada de moda..entao descartei a ideia de escrever sobre moda...
 mas sei falar como é ser mãe.
 Passar horas em claro.. quando nescessario mesmo que no outro dia tenha prova na faculdade da materia mais dificil...
ser mãe é olhar ele dormir, e ver um pouco de si mesma nele e o todo do pai...que tambem e lindo
 é se desdobrar em 3 mulheres diferentes para conseguir.. e no fim do dia passar pelo quarto dele so pra verificar se ainda esta com o cobertor..enfim essa sou eu.. espero que alguem mais leia.. alem de mim..risos
a mamae ama voce querido...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Saudade de Ouvir sua Voz