quando a gente cresce e vira mãe

     Semana que vem o Felipe faz dois anos.. eu estou euforica pensando nisto.. e tanta coisa que passa aqui pela minha cabeçinha eletrica, como o tempo passou dese o dia que tive a feliz noticia que eu seria mãe, antes era somente eu e o vander e com dali a 9 meses seriamos 3... confesso que me foi assombrosa a ideia, é como ser mãe? tem manual de instrução? vou conseguir ensinar, vou ser boa mãe, nestes dois anos descobri que cada dia e uma descoberta, e só a gente mesma para conseguir com que valha a pena ...

  Confesso tambem que chorei muitas vezes sentaa no chão do banheiro.. liguei outras tantas para minha mãe que mora em outra cidade...mas quem não achou que nao conseguiria..dai quando ele fala o primeiro mamãe.. ou te olha como se comprendesse o que esta la no fundo a alma.. ai eu respiro e lembro que posso cuiar de mais alguem , posso amar incondicionalmente...posso ser mãe de um menino viver cercada de coisas de menino....e aprender com este menino.. o que realmente e amor sem palavras ..amor simplesmente assim amor...

e me sinto honrada por poder dizer sim sou mãe.....
  .........


Que venha seu aniversario vamos comemorar sua vinda ao mundo....e agradecer por esses 2 anos de aprendizado diario.. mas recheado com muitos beijinhose sorrisos..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

Dos desamores que busco evitar