domingo, 29 de abril de 2012

Todo fim é trágico. se assim não fosse não seria fim, fim tem que ter lagrima, palavras mal ditas, arrependimentos ditos, olhares não ditos, no fim mesmo tem que ter palavras grosseiras e apontamentos, senão não seria fim ,seria início e inicio é sempre bom. E no fim de tudo não tem que ficar nada que lembre que foi bom, que tinhas sorrisos, beijos e compreensão mutuo. No fim não se lembra que o outro gosta de um tipo de comida, no fim ninguém conta piadas sem graças para o outro rir. No fim ninguém dorme de conchinha uma ultima vez, só pra garantir porque no outro dia, cada um vai dormir em uma cama separada, e vai ser uma noite fria daquelas que precisa do calor do outro para aquecer melhor. No fim tem mais brigas, lagrimas, quebra pau, policia família se acusando, quem amou menos, quem errou mais. No fim mesmo de tudo, tem briga pelos pratos, aqueles que se ganhou de presente no chá de casa nova, não, quem vai ficar com o que ,realmente só acontece no fim, naqueles fim que só acaba mesmo no tribunal. No fim não pode ir na mala, a roupa preferida do outro, não pode ter pedidos de desculpas, pedidos e arrependimentos não são parte do fim, fim não tem mensagens lembrando o outro do quando as lembranças dos momentos vividos foram importantes e doces, isso não me parece fim. Fim não tem saudades, lembranças, no fim ninguém pergunta se outro esta conseguindo levar a rotina. No fim as pessoas não parecem zumbi, e sim parecerem felizes com a liberdade, e não precisam de remédios pra dormir, isto não é fim. Fim é fim, ninguém apaga a luz quando sai como se ainda fosse voltar,no fim ninguém se olha como o mundo acabou, e vc poderia me levar pra outro lugar seguro e de preferência que tenha nós dois juntos. No fim ninguém fica na varanda, esperando um milagre e ainda seja o mês anterior, e o outro vai chegar sorrindo e trazendo um doce que ela adora. Não no fim mesmo tem mais brigas, mais acusações, o outro não pode chegar a 500 mt da casa um do outro, por que se não a coisa fica feia. No fim não tem insônia, lagrimas silenciosa embaixo do chuveiro, por que a saudade não está cabendo no peito. No fim mesmo se esquece o telefone, esquece os sorrisos, se esquece tudo porque a fila andou, e quando a fila anda a vida continua. No fim de tudo a vida se encaminha de unir o que realmente não era fim E quando é fim mesmo, tem ponto final, cada um carrega suas magoas e vai viver com o fim de tudo que se construiu juntos, divide o para sempre, não olha para trás e se busca viver melhor, por que afinal quantos finais não se vive ao longo da vida, quantas vezes as pessoas não se vão das nossas vidas, seja porque a ilusão, acabou, seja por que não se foi suficiente bom, as pessoas não são reflexos perfeitos de nos mesmos, as pessoas querem viver romance, mas elas tem defeitos, e imperfeições e no fim mesmo, nada disso importa por que o outro não vai sentar para te ouvir filosofar sobre o amor, o outro só quer partir, e você só quer ficar, e filosofar oras seguidas sobre como eu estava errada, e queria ficar mais um dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário