detalhes..

Perdendo o sentido do que é real,e esquecendo o que me trouxe aqui,
Hoje eu to juntando os pedaços e vendo se a figura amarelada que vejo refletir no espelho lembra, a mulher de outrora,
Juntando os cacos e vendo, se nos escombros amontoados, a inda tem como se refazer algumas verdades que parecerão ser eternas agora, nao, sei ao certo se são verdades, mentiras, ou ilusões que inventei para viver melhor comigo mesma, dentro de mim, sem que isso parecesse tão assustador, quando respirar, depois de ver as ilusões acabadas.
Hoje eu tirei, um tempo para mim, para sentar na calçada e ver a vida agitada passar pela rua de casa, e fiquei por tantas horas sentada ali, que por fim não havia correria, havia silencio, e minhas próprias lagrimas, meu próprio silencio, duvidas, meus medos que parecem não encontrar espaço.
detalhes sobre minha vida cotidiana,não sabe que oro antes de dormir apesar de ter anos que não vou a igreja.e em momentos felizes agradeço por estar na terra.
choro as vezes depois que todos já dormiram, leio romance por acreditar que amar sempre vale a apena.
Adoro frio, chuva, chocolate, dormir até tarde alguns dias da semana, e em outros preciso acordar a 5 porque o dia parece pequeno, adoro me exercitar, meu corpo não esteve tão bem aos 15.
Gosto de silencio, calmaria, e por mais que diga que gostaria de bronzear, nunca pego sol,
Ouço Caetano,Leoni,não consigo apreender a gostar de rap,de funk, é de mim não gostar de coisas que não me falam a alma, não tocam meu ser
Ainda sou romântica do tipo incorrigível, gosto de filme
aprendi a me maquiar,e ontem quando sair sorri de satisfação, por ver no espelho o quanto pareço bela,
tem dias que to assim, feliz sem o coração aos pulos, a vida parecendo estar em balança, a vida mais calma, e eu respiro fundo imaginando quando e que tudo, volta a ser agitado, coisas e mais coisas para mudar, mantendo me alerta, dia e noite com projetos a serem entregues ,a eterna sensação de ter consigo vencer alguma etapa.
Essa sou eu, a que usa as mesmas ruas todos os dias, e ao mesmo tempo desorganizada, impaciente e impulsiva, a prova, e o trabalho pra tal matéria, e a reunião na escolinha do Felipe, e a viagem, a visita a casa dos pais, e o momento de escrever, e o momento de respirar fundo, e correr atrás de algo, e o grito, a dança, a musica cantada a todos pulmões a 3 e meia da manha, a lagrima silenciosa, depois da palavra não tida, das palavras tidas no auge de uma briga, e o beijo de reconciliação.
os instantes unicos de uma vida curta, que pode ser ir a qualquer instante,
tenho medo das perdas, e isto me deixa aos cacos.
Mas vou me recompondo, aprendendo a viver.
e isto são detalhes unicos de uma vida.
iasminny martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar