Acha que me conhece, mas não sabe nada sobre mim



Cresci em uma rua que se você passar por ela hoje ainda são as mesmas pessoas que moram lá, as casas são todas as mesmas, tem um supermercado na esquina, e a escola que estudei fica na mesma rua...e  nessa casa fui mais feliz, em uma época que as duas pessoas que mais amo  ainda se amavam...

Eu sempre morei em casa sem cor, já morei em casa sem reboco, deve ser por isso meu  apego por cores.

Eu sou uma mulher de gostos simples, criativa, alegre, risonha, mais também sou forte, sonhadora, romântica,e batalhadora.

Mais você não sabe disso, você não conhece a rua da minha infância, não conhece meus medos, e nunca viu a casa colorida que moro, nunca viu minha parede cor de rosa cheia de fotos de pessoas que amo. E não tem foto sua lá.

Você não sabe que sou sonambula, que conto historias longas enquanto durmo, que levanto ando pela casa, como e volto a dormir.

Você não sabe nada sobre mim, não sabe que gosto de moveis velhos que gosto de reformar de pintar, lixar, e dar vida nova para objetos velhos.

Você não sabe que escrevo textos longos sobre amor, que meus relacionamentos são todos fracassados, ah isso você com toda certeza faz questão de saber sobre mim, né.

Não sabe  que choro antes de dormir, porque não sei lidar com pessoas maldosas não sei o que responder aos hipócritas.

Por isso te digo, você não sabe nada sobre mim, não sabe que defendo com unhas e dentes quem amo, que para mim meu filho é meu tudo,  que apesar de ter sido mãe jovem, ser mãe é o que sei ser, e sou boa nisso.
você só  conhece a faixada, o que te contaram sobre mim, você não conhece meu lado divertido, meu lado romântico, meu melhor lado, minha melhor  fase.

Sabe você conta meias verdades sobre mim, ou conta verdades que me fazem parecer feia e má, mais sabe, eu sou tão boa e tão má, quanto qualquer ser humano, tenho dias feliz, dias depressivos, e dias comuns, e tem dias como hoje que quero te dizer você não sabe nada sobre mim, você não acorda ao meu lado, não almoça na minha mesa e não vive minha vida você nem tem meu telefone na tua agenda então porque gasta seu tempo falando de mim.

E quando as pessoas não sabe nada sobre você elas tem duas opções ou te perguntam ou inventam, prefiro sempre perguntar, por via das duvidas, quem melhor nos conhece somos nos mesmos, ninguém te vê melhor que o espelho você pode ser bom ou ruim, mais te garanto você pode me perguntar quem sou, que te respondo com toda a sinceridade que existe em mim, não sou completa, nem terminada, nem em construção sou a mulher de 22 anos que está aprendendo a viver em um mundo que as pessoas podem ser cruéis,frias mais também podem ser boas, terem duas mãos para ajudar, braços para acolher, ombros para suportar dores, sorrisos para acalmar.

Você não me conhece então use seu tempo em coisas que realmente façam valer a pena você estar no mundo.

Prefiro acreditar que você prefere continuar sem saber, ou se realmente quizer saber, pergunte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar