Um dia uma amiga me disse que gostava de mim porque eu também sofria, tinha vida igual a dela do tipo que sofre, chora,ama e tem a vida sempre pelo avesso.
Mas hoje eu queria mesmo era uma vida simples igual a das outras garotas, hoje eu já chorei já briguei, já corri sem saber aonde ir, tentei dormir pra ver se os problemas, e essa dor que esta me consumindo também dormia, mas não, a dor ainda está aqui, eu ainda estou aqui.
Estou confusa, e confesso tenho todos os medos, medo de não conseguir encontrar as forças, para poder viver melhor comigo mesma, acho que é isso que não estou conseguindo, é admitir que errei, mas foi a maneira de partir, mais a partida foi tão abrupta, que parece que tem uma parte de mim ainda na estrada.
Estou levando a vida,deixando que os dias me levem também, to muito infeliz, infeliz que se pudesse gritaria portão a fora.
não estou conseguindo me amar, quando acordo me vejo no espelho e não sei se Gosto de mim.
não aprendi a ser sozinha, a ir sozinha, a SER sozinha,DESAPRENDI a ser a mulher mesmo, a ter gostos próprios , desaprendi a ser somente eu e meus próprios erros, sem ter que carregar erro dos outros também.
Perdi-me no caminho da vida, pulei algumas paginas da minha historia, e to aqui sem saber o que é que a gente tem que fazer para voltar a viver, e como gostar de si mesma novamente.
Eu sou complicada mesmo, to aqui escrevendo coisa com coisa, enquanto escrevo tento entender o que importa, mais fico em duvida se o que é mais difícil , encontrar as respostas, ou descobrir quais são as perguntas certas a serem feitas.
Nosso cotidiano na era digital
Hoje tive saudade do tempo que minha única preocupação era encontrar dentro do meu quarto bagunçado o bibico na hora de ir pro colégio as 6 da manhã, , e todo dia era uma confusão em casa, casa essa que morava 4 garotas, hoje cada uma tomou seu rumo e foi viver suas vidas, brigávamos muito mais gostávamos umas das outras como tinha de ser, então eu ia pro colégio, pegava todos os dias o mesmo ônibus , e minha diversão era imaginar a vida daquelas pessoas que eu via todos os dias, imaginava o que pensava, para onde iam, se eram felizes, e se eram amadas, hoje na minha vida corrida, paro pra pensar em como os outros trilhões de pessoas que estão no mundo vivem, pensam, e amam, e porque existe tantas formas diferentes de se amar, de ser feliz, e ter um dia bom, a vida é tão corrida que tem dias que é necessario respirar fundo para que a vida entre nos eixos. Naquela época eu nem tinha computador, não vivia na era digital, e das redes sociais, tá sã...
Comentários
Postar um comentário