Postagens

Mostrando postagens de maio, 2013

Solidão

Imagem
Estou evitando sair de casa para não encontrar desamores,antes era pela busca do incontrolável, do ar puro, hoje é só para me lembrar que ainda estou viva mesmo.

Será sempre eu contando passos e placas pela estrada a fora

Imagem
Da minha maneira estranha eu quis ficar. Quis que todo o sentimento invadisse nós dois e de uma forma simples nós fizesse feliz . Mais não me culpe e entenda se um dia VOCÊ acordar e eu estiver ao pé da cama sentada em silencio e perdida nos meus próprios e estranhos pensamentos, e as malas estiverem prontas em algum canto da casa. Não se culpe. Esse sentimento de não pertencer a lugar nenhum faz de mim um ser errante. Me faz querer sempre novos espaços, mesmo que em algum momento eu tenha dito que iria ficar.

Saudade de Ouvir sua Voz

Imagem
Você não vai estar lá no domingo para me contar o que era tão importante que você queria me contar e que não poderia dizer por telefone, que só contaria olhando no fundo dos meus olhos e que a resposta dependeria de mim! a gente ia brigar você sabia disso. Iríamos brigar.

Não é amor

Imagem
Se fosse para ser amor viria em uma caixa pelo correio com meu nome e meu endereço e só aceitaria minha assinatura. Se fosse AMOR teria que ter um laço imenso e dentro seria recheado de certezas e compreensão por olhares, mas isso só acontece nos filmes, nos livros de romance barato que ainda insisto em ler, mesmo sabendo o final idêntico aos outros mil exemplares da banca.