Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2012

Sinceramente

Imagem
Sinceramente eu não sei se todos os dias vão ser flores e se mesmo com chuva ainda vai ter tempo bom dentro de nós. Eu não sei se todas as feridas que eu trago irão cicatrizar enquanto estamos juntos.

Eu Gosto é de Gente

Imagem
Eu gosto é de gente. Gente quente, gente com sorriso extra que beija quando diz adeus e que deixa a gente querendo descobrir o mistério somente para ter certeza que é mesmo a gente a razão desse olhar.

Daquelas nossas conversas

Imagem
- Ela: eu sou complicada, chorona e fico com medos bobos, faço drama, tempestades, e costumo fugir, sou estressada, tenho TPMs horríveis, choro me escondo e choro, choro mais um pouco só porque nem sei explicar mais até mesmo os casais da novela são lindos, e também quero a fabrica de chocolate só para mim, sou um pacote completo, aqueles defeitos que os homens acham terríveis nas mulheres, aham acho que se não tenho todos a metade eu garanto, e estou sempre com as malas prontas no caso de ser necessário que eu vá embora, e eu também..

Sinceramente espero.

Imagem
E eu sinceramente espero que consigamos encaixar nossos sentimentos. Aceito trocar a casinha branca de cerca com jardim e varanda por muitas viagens há dois. Troco os planos e metas por outros planos a curto e médio prazo sem cobrança de ser para sempre. Troco o véu e a grinalda pela lua de mel em uma cidadezinha qualquer do interior, onde ninguém nos conheça e possamos ser apenas dois loucos apaixonados andando de mãos dadas. Troco as cartas e as flores por você cantando suas musicas bregas para mim e me ensinado cosas bobas me arrancado risadas ao telefone em plena madrugada. Troco o cinema, o teatro e o jantar a luz de velas por uma caminhada sem destino por lugares desconhecidos, por suas roupas espalhadas pelo meu quarto bagunçado e por você dormindo sereno ao meu lado. Tudo é negociável e sinceramente acredito que trocaria todos os meus inúmeros planos a longo prazo por essa aventura, por viver ser esperar ser a garota perfeita, ser só a gente mesmo descomplicando todos

Dos desamores que busco evitar

Imagem
  Estou evitando sair de casa para não encontrar desamores. Antes era pela busca do incontrolável do ar puro. Hoje é só para me lembrar que ainda estou viva mesmo. E dessas buscas por algo que preencha  todo esse vazio acabei por tropeçar na pura e simples verdade  de que não se pode evitar os desamores. Não se pode evitar que haja os desencontros e de uma maneira ou de outra temos que encarar que o que buscamos é um ideal é uma idéia fixa em uma felicidade que não se encontra em multidões, não se acha entre desconhecidos é aquela felicidade que só se tem porque é ele, com todos os defeitos e distancias. É para ele o ultimo pensamento da noite, que por mais insone e conturbado que seja o sono ainda tem espaço pra sonhar com coisas e planos que vão desaparecer pela manhã.  E você acorda em casa e lembra que mais uma vez saiu de casa, e mais uma vez encontrou desafetos, os braços não se aconchegaram e só restou uma enorme dor de cabeça, um aperto na boca do estomago e um vazio