Sinceramente

Sinceramente eu não sei se todos os dias vão ser flores e se mesmo com chuva ainda vai ter tempo bom dentro de nós.
Eu não sei se todas as feridas que eu trago irão cicatrizar enquanto estamos juntos.
Eu não tenho certeza se vamos apagar meu passado, queimar lembranças ou fingir que não vivemos outras vidas, a gente pode fingir, pode omitir, ou podemos simplesmente viver com essa parte que também faz parte de nós. Não quero dizer que fui infeliz todos os outros dias em que você não esteve aqui, fui feliz sim, amei, chorei e me magoei, e também magoei outras pessoas. Contei passos até em casa uma quantidade de vezes e me escondi em um canto qualquer até que um novo dia chegasse o novo dia sempre chega.

Mais quer saber, nesse exato momento só consigo pensar em nós dois e em como você consegue me faz bem, em como você me dá asas e tudo que eu sempre quis foi ter coragem de ir lá fora só para ver se o sol era mesmo quente. E agora vamos pular a parte do planejar futuro, a parte de comprar casas imaginárias e escolher os moveis e até a raça do cachorro, vamos pular a parte da cor das janelas, e vamos a parte do estou pronta para viver esse sentimento, vamos com o medo de ser ferido, mais vamos de corpo e tudo mais , sem joguinhos afinal não somos mais adolescentes, somos uma mulher e um homem que são suficientes um ao outro, e o resto a gente agenda para a próxima semana e ponto final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar