Sinceramente espero.



E eu sinceramente espero que consigamos encaixar nossos sentimentos. Aceito trocar a casinha branca de cerca com jardim e varanda por muitas viagens há dois. Troco os planos e metas por outros planos a curto e médio prazo sem cobrança de ser para sempre. Troco o véu e a grinalda pela lua de mel em uma cidadezinha qualquer do interior, onde ninguém nos conheça e possamos ser apenas dois loucos apaixonados andando de mãos dadas. Troco as cartas e as flores por você cantando suas musicas bregas para mim e me ensinado cosas bobas me arrancado risadas ao telefone em plena madrugada. Troco o cinema, o teatro e o jantar a luz de velas por uma caminhada sem destino por lugares desconhecidos, por suas roupas espalhadas pelo meu quarto bagunçado e por você dormindo sereno ao meu lado.

Tudo é negociável e sinceramente acredito que trocaria todos os meus inúmeros planos a longo prazo por essa aventura, por viver ser esperar ser a garota perfeita, ser só a gente mesmo descomplicando todos os pré julgamentos e medos em relação ao amor. Inventando uma historia diferente que não comece no era uma vez, comece com eles adoram um ao outro, são dois seres de alma livre que quando se olharam sabiam que iriam fazer um ao outro mais feliz que qualquer outra historia de amor, porque cada amor é único e pode vir de tantas maneiras diferentes.

E aham acho que vai adorar me encontrar dentro do seu guarda-roupas, sabe meu bem toda vez que penso em você me vem idéias loucas pra te fazer rir.

Pois surpreender é o segredo do amor, ou de morrer de tanto rir por ser tão idiota..

Iasminny Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

Dos desamores que busco evitar