Eu Gosto é de Gente

Eu gosto é de gente.

Gente quente, gente com sorriso extra que beija quando diz adeus e que deixa a gente querendo descobrir o mistério somente para ter certeza que é mesmo a gente a razão desse olhar.
Gosto de gente que perde o caminho, que deixa a agenda, que esquece o celular e que se perde dentro de casa. Que se perde dentro de si e se encontra em alguém que também ta perdido pedindo carona.

Gosto de gente assim leve, de bem com a vida e que não briga mais xinga. Gosto de gente que faz a gente sentir que ta vivo, que aquece a pele, que arrepia a pele, e que se aconchega no abraço.

Gosto de gente que me faz querer cantar musica velhas, escrever em rima e dançar na chuva. Gosto de gente que me leva a serio e que me faz querer voar.

Gosto de gente que tem vaga no coração .

Gosto de gente que me deixa ser brega, me deixa rir alto e me tira o chão.

Gosto de gente apaixonante. Gosto de sorrisos e beijos.

Gosto de gente simples e feliz, que tem amores estranhos, tem medos bobos e que gosta de doces.

Gosto de gente que tem historia para contar no fim do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

Dos desamores que busco evitar