Daquelas nossas conversas


- Ela: eu sou complicada, chorona e fico com medos bobos, faço drama, tempestades, e costumo fugir, sou estressada, tenho TPMs horríveis, choro me escondo e choro, choro mais um pouco só porque nem sei explicar mais até mesmo os casais da novela são lindos, e também quero a fabrica de chocolate só para mim, sou um pacote completo, aqueles defeitos que os homens acham terríveis nas mulheres, aham acho que se não tenho todos a metade eu garanto, e estou sempre com as malas prontas no caso de ser necessário que eu vá embora, e eu também..
- Ele interrompendo a ladainha infindável dela: você fala demais, tem o sorriso mais sincero, os olhos grandes e um coração de manteiga, tem manias estranhas, e adoro como sorri quando acha que não estou vendo, gosto da maneira como fala com outra pessoa e olha para o meu lado como se certificando que eu ainda esteja lá do seu lado..e quer saber eu te amo e também não sei explicar o porque, eu estou sempre tentando encontrar uma justificativa, mais só consigo lembrar de como é bom quando está aqui tentando me convencer ‘’ que tudo bem se você não me quiser’’ eu te quero, amo, e amo muito, não de uma forma que não consiga ver seus defeitos, eu os vejo, mais eles são parte de você e assim amo eles porque sem eles não seria você a ‘’toda complicada’’, e só por hoje vamos esquecer as tais malas prontas, você trouxe escova de dentes nessa mala?

Ela meio perdida pela resposta dele - SIM!

Ele-então vamos fazer assim você me abraça forte depois a gente vê o que faz, vamos viver o hoje, e sabe meu bem, hoje eu to precisando ouvir sua voz, e to pensando quem vai fazer o jantar... e também to pensando em fazer por você o que ninguém fez!

Ela-o que seria isso ? o jantar?

Ele.. ri alto e fala serio, vou te fazer feliz, o jantar é por sua conta!...

E ela só consegue rir e os dois seguem rindo em direção a cozinha, e por dentro ela sabe que está certa, ele é um cara incrível mesmo!!!!!


Iasminny Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

um dia voce aprende

Dos desamores que busco evitar