Vivendo


A tudo que me completa, me seduz, me deixa com as pernas bambas olhar sonhador, a tudo, que me atrai, me sufoca, e me faz transbordar em milhares de palavras sem nexos, mais repletas de significados..

ah todas as ruas pelas quais passei, aos sonhos que sonhei completo, e os que deixei pela metade, projetos inacabados e engavetados, para quando tiver tempo de sonhar de novo o mesmo sonho repetidas vezes, sem se tornar monótonos, ou inúteis, afinal são meus, e como boa egoísta, posso me dar ao luxo de re-sonhar.

ah todos os amores que não foram capazes de durar, que perderam a beleza, o sabor, o cheiro de descoberta, e se tornaram apenas isto, ou quase esquecidos, mais ficaram, seja como for, em um cheiro, um lugar, um perfume, uma canção, assim distante.

ah os amigos, que ficaram apesar da minha louca e cansante, inconstancia no pensar e agir,que apesar dos conselhos e minhas promessas de mudar, continuo a cometer erros, e a falhar,aos que foram apenas de estação, de um tempo, mas que tem um ou outro segredo meu, tolos talvez, mas que são únicos e  meus.

para tanto apenas que minha vida não seja sem valor, mais que seja tao especial quanto se apaixonar, pela milésima vez por quem esta ao nosso lado ,nem como ancora nem como asas, apenas presença, sutil, arrebatadora, e constante, balsamo, para minha bagunça sentimental, calma, e calma e tudo que preciso num dia cinzento, que afoba os nervos, me tira os pés da terra, gosto mesmo é de sol, calor, energia e cor, muita cor, pois a vida já tem desamores demais para que eu me anule, e crie mais um casulo em torno de mim...

já tem pessoas frias, e que não amam, para que eu precise fingir amor.. eu amo.. amo e grito esberro, o que for necessário para dizer o que sinto deve ser porisso que tantos se afastam, mais eu preciso é viver, sentir na pele, seja o frescor, seja o amar.. pele.. e deixa ir quem se incomodar eu sou assim mesmo amo por inteiro, vivo por inteiro..

ah mim por isso, por ser capaz de encarrar meus próprios defeitos e devaneios e ainda ser feliz com isto...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Encontros Casuais

Dos desamores que busco evitar